Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Xtorm Apollo Backpack - Passeie com esta mochila e seu painel solar!

O que acha de em suas caminhadas ou passeios virar uma pequena “central elétrica”? Já é possível!
Esta prática Mochila Apollo possui um painel solar de 2,7 watts que carrega a bateria removível de Li-Ion Power Bank de 5200mAh. O Power Bank 5200 também é recarregável através da porta USB do seu computador ou carregador AC.
A mochila Apollo é feita de material resistente à prova de água. Embora a qualidade do material utilizado não seja das melhores, a mochila acaba por ser útil. Com um volume de 25 litros esta mochila multifuncional fornece espaço de armazenamento para os estudantes, os caminhantes, ciclistas etc. A mochila Apollo, tem muitos bolsos práticos dentro e fora da mochila e ainda há um espaço protetor para guardar um portátil.

Bateria e kit de adaptadores para diversos dispositivos
A energia fornecida pelo Power Bank pode recarregar instantaneamente a maioria dos dispositivos móveis como smartphone, tablet, GPS / sistema de navegação, leitor de música, consola de jogos móvel, etc., sem depender de uma tomada ou do adaptador apropriado. Pelo que vimos nos testes e na net, um dia passeando pelo sol chega para metade da carga da bateria. Para quem viaja, anda de bicicleta ou caminha bastante, pode ser interessante. 
A bateria também pode servir de “lanterna” pois tem um potente LED na ponta. A relação preço/qualidade é o que mais joga a favor deste “gadget”. Custo: € 99,00 (noventa e nove euros).
Desejando ver mais, visite o site (basta clicar) da XTORM

10 comentários:

  1. Mega utilitária a Apollo, gostei! :)
    Imagina poder fazer trilhas, viagens..enfim tudo que precisamos ter sempre carregados nosso celular, câmera fotográfica, GPS...sem precisar fazer um "pit stop" em algum lugar pra recarregar ou pior...ficarmos na mão! Achei o preço muito bom, pro "galhão" que ela quebra! Notícia quentinha aqui no Blog! :D

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Se essa mochila permite carga de baterias de telefone móvel e câmera fotográfica, vai ao topo da lista de "utensílios de primeira necessidade" dos turistas. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, Ivete! Provavelmente em pouco tempo haverá painéis mais versáteis ainda, com maior carga e rapidez! :D

      Excluir
  3. Ena, já tou a ver bué destas ao sol. Boa!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Também gostei, Cintya! Vi que no site é mais caro do que encontrei na internet. :(

      Excluir
  5. Ótima para levar na Copa! O Rio está quente vem Cátia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sobretudo porque temos bastante sol. Boa idéia! Viva a Copa e o Rio!

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!