Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

=== Avril Lavigne - Alice (de "Alice no país das Maravilhas") ==


Vale mais pelo site da Disney criado para o filme do que pelo vídeo da música em si, mas mostra a genealidade desta maluquinha com uma voz doce e melodiosa. Avril Lavigne, em "ALICE" !! Juntando a conhecida história "Alice no País das Maravilhas" (Alice's Adventures in Wonderland, frequentemente abreviado para "Alice in Wonderland"), lançado há mais de.... 146 ANOS, em Julho de 1865...putz, nem eu era nascido! Obra de Charles Lutwidge Dodgson ou Lewis Carroll, como ficou conhecido (não por mim, eu nasci uns aninhos depois). Interessante é verificar -o que ao menos eu desconhecia- que a história é tãoooo antiga! 1865! Poxa, pensei que "Alice" era contemporânea minha, que decepção! O vídeo é maluquinho, como Alice! Deem uma espiadinha no site, vale a pena: http://adisney.go.com/disneypictures/aliceinwonderland/

Em tempo ... já que estão com a mão na Avril (cuidado com a mão boba), assistam e ouçam uma das músicas mais badaladas dela - Complicated - : http://www.youtube.com/watch?v=5NPBIwQyPWE&ob=av2e
Abraço, Flávio Portalet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!