Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Florence and the Machine ---------------- Spectrum (Say My Name)



                                                                                                                                                                                                                                             

Em novembro do ano passado, publiquei um post sobre "Florence Welch", inglesa, dona de uma voz bastante diferente. Não vou repetir o que escrevi no dia 12 de novembro de 2011 mas fica aqui o link para conhecerem mais sobre ela e seu grupo: VER POST de Novembro (vale a pena saber um pouco sobre ela e a banda). Eram para ter atuado em Portugal neste verão, aqui perto, em "Algés" mas ela teve um problema de saúde e na última hora não puderam vir (porque é sempre assim? kkk). Fiquem com a bela voz, o embalo dançante e a presença de "Florence + the Machine" com a música SPECTRUM (Say My Name) . Abraço, Flávio Portalet.
PS: Não deixem de ouvir a música do outro post, é um dos maiores sucessos!

16 comentários:

  1. Barato Flávio, obrigada. Beijos daqui do Rio para você.

    ResponderExcluir
  2. Não é muito meu estilo de música Flavio mas eu não conhecia e gostei. Na verdade gostei mais da música que está no post de novembro, muito boa. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana, obrigado por teu comentário. Desculpe-me que respondi aos outros e o teu havia ficado sem resposta. Como disse eu também gosto mais da "Shake It Out", música do post de novembro. mais uma vez meu obrigado e minhas desculpas. :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi minha irmã querida! Também gosto da música (mas não tanto kkk) Beijoss!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Acho que conseguistes o 'tom certo' .. é muito boa a música (eu gosto mais da dou post de novembro/2011 aquela é quase ótima :) - )

      Excluir
  5. Adoro este grupo. Gosto mais da música do outro post mas esta é muito boa. Obrigada Flávio. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que tenho que agradecer a vocês que aqui vem comentar! Tb gosto mais da música de novembro... :) Obrigado!

      Excluir
  6. Gostei bastante Flávio. Queria dizer que tenho lido vários posts mais antigos e queria parabenizá-lo pela forma como escreve. É muito gostoso de ler. Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Janice, obrigado por tua participação. Espero que continues nos acompanhando. Muito obrigado!

      Excluir
  7. Oi Flávio! Muito obrigado por compartilhar esta canção! (todo em o português!!!)

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuu !!! Parabéns Olivia! Escrevendo em português, muito bem! Fico feliz com o comentário e com o idioma de escrita. 100% !! Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!