Quincy Coleman é uma mistura musical. Ela é o rock n’ roll, a música country, a música ambiente e o swing que de alguma forma tem a habilidade de juntar todos estes estilos de música como se fossem feitos para tal. De Los Angeles, Quincy tem vindo a cativar plateias regularmente no Temple Bar e Hotel Café. Diz ter influências de Billy Holiday, Lyle Lovett e Thom Yorke e ainda adiciona inspiração de todos os cantores que ela vê ao vivo.
Em 30 de Setembro de 2003 ela lançou o seu primeiro disco, "Also Known as Mary". De onde escolhemos a música "Give It Away". Ao que parece, foi tema de uma novela brasileira. Escolhi pela sonoridade, não sabia da novela -senão teria optado por outra música kkk.- Ouçam Quincy Coleman (clicar para Site Oficial)
Abraço, Flávio A. Portalet Jr.
PS: Recebi mensagem do "Blogger" que os contadores das entradas estão com problemas. O nosso, graças a vocês, amigos e leitores eventuais, ia, em cerca de 13 meses, em 98.300 e + alguma coisa... mas voltou a "zero"... caso não resolvam o problema, "recomeçamos" do ZERO. Não sei se quando publicar este post estará restabelecido. Embora para mim não seja importante, sei que alguns amigos que acompanham gostam de saber de algumas 'estatísticas'. Segue a 'mensagem do Blogger':
Sunday, October 14, 2012 : Missing stats for pageviews
I love this song! Thanks, Flavio.
ResponderExcluirI also like this music Astrid! :)
ExcluirBoa pedida. Linda música. :)
ResponderExcluirBeijo.
Obrigado Ivete :) ... também achei bem legalzinha, beijo.
ExcluirFlavioooo, nossa, quase 10 dias sem nenhum post. Você está bem? Que saudade do que você escreve. Adorei a música, conhecia mas não sabia o que escreveu. Obrigada Flavio e não fique tanto tampo sem aparecer. Beijos da Cátia.
ResponderExcluir:) obrigado, Cátia. Agradeço teu sempre bem humorado comentário :)
Excluir...No sé que quiero decir. Es diferente y puedo oír "country" en esta canción...Odio la música country. Me gustan las letras pero no me gustan su voz o la música en esta canción.
ResponderExcluirOlivia, é sempre bom receber teus comentários. Gosto de tua objetividade. Por outro lado, acho que devemos estar abertos a ouvir sem "pré rotular" a música. Em português, a palavra "ódio" é muito forte... a famosa expressão "I hate Brenda", de uma série da TV americana acaba sendo uma 'brincadeira' sobre um personagem que não era muito popular para quem assistia, mas 'odiar' outras coisas - ao menos em português - já confere um tom 'mais pesado' e forte. Sei que onde vives estás cercada por música country .. de qualquer forma dizes que "gostas das letras" o que é 1 ponto positivo para este tipo de música. Eu também não sou fã do estilo mas gosto de algumas. Obrigado pelo comentário :) Beijoss!
ExcluirEsta canción no es completamente country y por eso me gustan las letras. Solo un poco country. Creo que no entiendes...cuando oigo la música country me hace sentir muy muy enfadada y incómoda, especialmente cuando los cantantes son hombres. El acento, los instrumentos, las temas de las canciones...todo malo
ExcluirOk Olivia. Creio que ... não entendi. :P :)
ExcluirHola Flavio! Muito bom que voltou a publicar aqui. Su gosto musical é maravilhoso, me encanta. Parabens e obrigada. Besos, Mary.
ResponderExcluirAgradeço o elogio Mariago :) Muito obrigado por voltares a comentar :)
ExcluirFlávio, música fantástica. Sem palavras para as escolhas com que nos presenteia. Obrigada, Flávio. Bj
ResponderExcluirCristiane, eu é que agradeço teu comentário. Obrigado por participares!!
ExcluirMaravilhosa a música já ouvi muitas vezes. Sua escolha é especial. Obrigada! Bjs
ResponderExcluirTambém gostei do ritmo, da cadência, da sonoridade. Obrigado!
Excluirgostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirFico contente! :)
ExcluirObrigado por comentares!