Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

The Lumineers - Banda de New Jersey USA - " Ho Hey "


                         

The Lumineers é uma banda de folk rock norte americana originária de Ramsey, New Jersey , mas atualmente baseia-se em Denver, no Colorado.  Escolhi este grupo como habitualmente o faço, por não ser uma banda que esteja inserida no circuito "comercial". O estilo 'folk rock' não é propriamente o que mais gosto mas a música tem seu embalo,  sonoridade peculiar a este estilo e é interessante para conhecer. O vídeo é legendado.




English:
The Lumineers are an American folk rock band, based in Denver, Colorado. The two founding members and songwriters of the Lumineers are Wesley Schultz (lead vocals, guitar) and Jeremiah Fraites (drums, percussion). Schultz and Fraites began writing and performing together in New Jersey in 2005.

Clicando no nome da música na parte superior da janela do You Tube, abre-se uma nova com todas as funcionalidades do vídeo.       YT: 12.868
Abraço e bom final de semana, Flávio A. Portalet Jr.

23 comentários:

  1. Música fantástica y alegre, me encanta este ritmo. Gracias Flávio.

    ResponderExcluir
  2. Flávio, bem colocado por ti, quando falas que esta banda não está inserida no "circuito comercial", como tantas outras que escolhes pro teu Blog. Infelizmente por não "ir atras"(procurar alternativas) deixamos muitas vezes de conhecer ótimas bandas. Pode não ser muito "a minha praia", o "folk rock", mas, de repente é porque meu "ouvido" não está acostumado ao gênero.
    De qualquer forma, o embalo é gostoso e o refrão um doce...adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Helena, eu também gostei bastante da música... é curtinha e bem animada. :)

      Excluir
  3. Bué de bom esse grupo ;) Un Bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iveteeee, respondo em portugues de Portugal ou tento o italiano? Ou ambos?
      Fica meu "bacio, bué dA grande"! Obrigado!

      Excluir
  4. Muito legal de ouvir. Bela surpresa esta música. Que boa escolha. Bjs

    ResponderExcluir
  5. I belong with you, you belong with me, you're my sweetheart ..
    Lindaaaaaa, amei! Cátia & beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flávio, que bom que retornastes com músicas interessantes. Uma baladinha bem legal esta. Obrigada. Bjs Tati.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia, Flávio... adorei! Num dia lindo como hoje, escutar a música do vídeo agora de noite foi ótimo! Boa escolha a tua. E uma pergunta pessoal, rs... tu ainda trabalha como dentista? Por acaso tu não atende em Coimbra, não? Cá entre nós, estou com "dentes em apuro", hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paty, os dias têm sido bastante ensolarados e frios. Acho ótimo assim (Hoje está nevando em algumas regiões do centro-norte de Portugal). Quanto à música, é bem embalada e divertida. Com relação aos dentes, será que é porque está "frio de bater os dentes" (como se diz lá no Rio Grande do Sul) ?? :) kkkk

      Excluir
  8. Gosto muito desse teu apêgo a tua terra. Sempre que tens oportunidade, te referes ao nosso Rio Grande do Sul. Gostei da música, bem alegre.
    Que tal postares o nosso com Yamandú Costa com Renato Borguetti?
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais, sê bem vinda! Obrigado, eu também gosto de minha origem tanto que está "entre as minhas duas nacionalidades" :) (nada a ver com separatismos, sou brasileiro 100% mas... gaúcho 101%)
      Agradeço as sugestões! Obrigado por comentares! Abraço!

      Excluir
    2. É um enorme prazer participar de teu blog,Variado e bem redigido, recheado de novidades.
      Sobre um de teus posts, o que fala no papel reciclado, com sementes para plantar, tive o prazer de testá-lo. Recebi um desses cartões, num posto de gasolina, aqui de Porto Alegre . Plantei-o , e para minha surpresa, passados uns dias, desabrochou uma bela plantinha. Boca-de-leão. Não sabia de sua origem.
      Abraço de uma gaúcha 102%.

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!