Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

=> GREEN DAY // Wake Me Up When September Ends // 21 Guns <=


      
Green Day, banda californiana criada em 1987. Estilo "punk rock" com diversas músicas no nº 1 da "Billboard". Têm diversos acontecimentos caricatos como uma "guerra de lama entre os músicos e o público", incentivada por eles, no Woodstock '94 que instalou a confusão geral. Em meio à música a lama rolou solta para todos os lados e foi vista em pay-per-view  por todo o território americano. Na barafunda que se seguiu o baixista da banda Mike Dirnt acabou por ser confundido com um fã e foi derrubado pelos seguranças, perdendo dois dentes (pena que não era perto do meu consultório, já virava meu paciente rsrsrsrs). Mais tarde lançaram outros álbuns de sucesso. A sonoridade é boa, os rapazes brincam com algumas letras e foram indicados para diversos prêmios, arrebatando muitos deles. Fiquem com dois vídeos diretos e mais uns links para quem quiser ouvir. A música "21 Guns" faz parte da trilha sonora do filme "Transformers".
Ouçam "Wake Me Up When September Ends" uma bela balada, mesmo envolta em cenas de guerra.
Também:
Um bom começo de semana a todos, com muita música e boa disposição! Abraço, Flávio Portalet.

2 comentários:

  1. Flávio,amo esta musica 21 guns! Alguém me ofereceu e como a mesma diz em sua letra, partiu meu coração,uma, salva de tiros!!!! Tb diz "SABER PELO QUE VALE APENA LUTAR" EXCELENTE GREEN DAY...uma,salva de tiros.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi Alba, também gosto da música (ambas) e acho que merecem "umas salvas de tiros", além dos muitos que já há no próprio vídeo. :)

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!