Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

=============> Katie Melua - I Cried For You <=============

Há quatros dias atrás coloquei uma música da anglo-georgiana Katie Melua, do filme "O Turista" (No Fear of Heights). Acho aquela música espetacular, seja pelo sonoridade, seja pela letra, seja por qual parâmetro pegarmos. Esta aqui é mais ou menos no mesmo estilo mas o vídeo é bastante interessante. 
São apenas 03:42 de 'sofrimento' rsrsrs. Por favor, ouçam  "I Cried for You" é linda! Abraço, Flávio Portalet.



8 comentários:

  1. Caracas! Que vídeo 'punk' :P
    E a música é linda!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, vídeo maluco, música muito interessante. Eu não conhecia esta Katie Melua mas agora vou cuidar os trabalhos dela. Se facilitar, no próximo vídeo apareço eu "cortando a cabecinha dela" rsrsrs. Tks Ivete! Bj!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Ivete, vídeo "punk" kkk, mas sem dúvida uma voz e música maravilhosas! :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a voz desta cantora que eu não conhecia

    ResponderExcluir
  5. Linda jovem, de voz doce e agradável.Não cansa.
    O vídeo é interessante.Lembrou-me imagens do "A pele que habito".
    Também passarei a prestar atenção nela.Com apenas 29 anos, deve ter uma bela carreira pela frente. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bastante interessante o tom da voz. Em várias músicas ela mantém excelente registro de voz!

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!