Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Swedish House Mafia - Don't You Worry Child - S. H. M.



                                                                                               

Swedish House Mafia (Estocolmo, Suécia) foi um grupo constituído por três DJs e produtores de House, entre eles Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso. Eric Prydz é um ex-membro.
O site swedishhousemafia.com apresenta os quatro artistas como parte do grupo; no entanto Sebastian Ingrosso afirmou que Eric Prydz, porque se mudou para Londres e devido ao seu medo de voar, já não é considerado parte da Swedish House Mafia. O trio permanece próximo com Eric Prydz, também conhecido como Pryda, suportando muitas da suas músicas nos seus sets.
Axwell, auto proclamado "godfather" do grupo, disse que a formação da Swedish House Mafia ocorreu quando ele se mudou para Estocolmo e conheceu Sebastian Ingrosso ao beber um copo, mais tarde ele conheceu Steve Angello através do Sebastian Ingrosso. Angello e Ingrosso são amigos de infância.
"O nome é apenas um pensamento aleatório.", foi assim que Steve Angello descreveu o nome do grupo, algo que ocorreu no exterior de um 7 Eleven no fim de noite, enquanto bebiam café. No inicio o nome Swedish House Mafia era utilizado como forma de brincadeira pelos membros, mas devido ao sucesso que obteve em alguns fóruns na Internet foi adotado como nome oficial. No verão de 2009 - de 22 de Junho até 21 de Setembro - o grupo teve a sua própria festa em Ibiza, Swedish House Mafia - Dark Forest, Monday Nights @ Pacha Ibiza. Em 2010, o trio sueco entrou pela primeira vez no top DjMag 
Em 2012, por meio de uma nota oficial informam o fim do trio. 
Mesmo que não seja seu tipo, é inquestionável o embalo da música. Flávio A. Portalet Jr.

8 comentários:

  1. Yo vi ese grupo en Ibiza! Muy bueno! gracias!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Flávio! Gosto de tecno, house, venha o que vier que a Cátia dança. Beijos e Cátia.

    ResponderExcluir
  3. Não é meu tipo de música, mas os "mafiosos" são muito charmosos e elegantes. E conseguem atrair multidões. Diferente dos originais daquela terra... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk, muito boa Ivete!!! Com este sangue com o puro "condimento italiano", sabes bem o que a 'Cosa nostra' é capaz. Beijoss :)

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!