Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Doze de Doze de Doze - 3 x Uma Dúzia - 12.12.12


 
                                                                                                                                                                                                                                                  Parece um número 'cabalístico' mas não tem nada de fora do normal. Hoje houve uma iniciativa bastante interessante, em que alguns dos principais representantes e impulsionadores são Bon Jovi, Eric Clapton, Bruce Springsteen, Roger Waters, Paul McCartney, Chris Martin entre outros. É uma ação que visa reunir fundos para as vítimas do furacão Sandy (Frankenstorm - ver Blog). Claro que pelo mundo afora houve diversas manifestações estilo "fim do mundo antecipado" - que segundo alguns 'especialistas', está marcado, pela trilhonésima vez, para dia 21.12.2012 ... assunto para o dia 22.12.2012. 

Veja o site Oficial em ==>   12.12.12  ... não vai acontecer nada de ruim ... apenas vai visualizar o site :)    Abraço, Flávio A. Portalet Jr.
PS: Na página Oficial há a lista de canais onde se pode assistir ao show .. há diversos em Portugal e no Brasil !!!   SUNDANCECHANNEL
Curiosidade: Nova combinação assim, só em 01.Janeiro.2101 - 01.01.01 faltam 89 anos.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também gostei bastante Carla, só não consegui ver até o fim pois terminava depois das 05:00 da manhã, hora de Lisboa. Obrigado por comentar!

      Excluir
  2. Super show, dos melhores com os melhores e por uma causa fantástica! Obrigada Flávio por partilhar estes acontecimentos. Bj

    ResponderExcluir
  3. Amo todos eles. Flaaavio, que coisa! Cátia e bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já escrevi aqui, também gosto de diversos dos artistas que estiveram presentes. Obrigado!

      Excluir
  4. Antes de responder vou fazer um pequeno comentário... estou assistindo na TV ao espetáculo que estes espetaculares artistas estão apresentando. É bonito de ver e sentir que existe solidariedade neste mundo. Estrelas desta magnitude juntam esforços para fazer o que os políticos não conseguem sem uma faraônica burocracia. o show é ao vivo, por todos os meios, para todo o mundo. Bonito mesmo de ver e ouvir... mas bonito ainda pelo 'motivo'. Muito legal! Flávio A. Portalet Jr.

    ResponderExcluir
  5. A noite foi longa, madrugada adentro para quem estava aqui neste "fuso horário". Não assisti até o final, mas vi até o Eric Clapton o que foi muito bom. Achei interessante a união dos artistas envolvidos. Seria interessante que os "nossos" de vez em quando tivessem esta mobilização.
    Alguns resultados e entrevistas em: http://www.121212concert.org/

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!