Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Labrinth feat. Emeli Sande - Beneath Your Beautiful






Já é dia 21 de Dezembro em grande parte do planeta. Espero que todos tenham aproveitado para refletir não sobre as previsões de catástrofe mas sobre 'a nossa tênue passagem aqui na terra', onde quase nada está sob nosso controle. 
Sugiro assistirmos ao vídeo de 'Labrinth'. Seguem indicações gerais do cantor. Clicando sobre o "nome da música" na janela do You Tube abre-se uma maior, com todos os recursos de áudio e vídeo. Canta com Adele Emeli Sandé ou Emeli Sandé, cantora e compositora escocesa de R&B e Soul. 





Timothy McKenzie (nascido em 21 de Março de 1989), mais conhecido pelo seu nome artístico Labrinth, é um produtor cantor e compositor inglês. Labrinth fez sua primeira aparição na parada de singles do Reino Unido em março de 2010, quando a sua colaboração com rapper britânico Tinie Tempah "Pass Out" alcançou o número um. 
Seu primeiro single solo "Let the Sun Shine", foi lançado em setembro de 2010, atingindo o número três do mesmo top. Seu álbum de estréia “Electronic Earth” foi lançado em 31 de março de 2012.
Abraço, Flávio A. Portalet Jr.

6 comentários:

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!