Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

========== C I N Q U E N T A ==> 5 0 <== A N O S ==========



Não esperava chegar aos 50 com tantas e tantas excelentes recordações e ainda o sentimento de que muito há para fazer. Muitas pessoas passaram por minha vida, trazendo ensinamentos e levando alguma coisa com elas. Deus permita que muitas outras passem e ajudem a melhorar aquilo que ainda sou. A vida é um constante aprendizado e todos os dias nos deparamos com novos ensinamentos. Agradeço de coração a todos que de uma forma ou de outra me auxiliaram ... apontando caminhos, mostrando com seus exemplos de vida. Minha família querida (que é pequena mas muitíssimo unida), meus amigos de coração que sabem que podem contar eternamente comigo. Minha vó Nazinha que tanto me ensinou de forma incansável e carinhosa, minha mãe, minhas irmãs amadas do meu coração, meu irmão querido que muito me transmitiu, meus parentes e amigos. A Marta com quem partilho este filho fantástico que Deus nos deu, Rodrigo... um amor sem fim é o amor de pai, o amor de mãe. Obrigado a todos. Meu carinho, meu respeito e minha dedicação. Grande abraço do agora "cinquentão" mas com jeitinho de "35"... vá lá, 45!

PS: Fiz pequenas alterações no vídeo, tentando melhorar a qualidade, dia 06 de Março.
Abraços, Flávio A. Portalet Jr.
06.03.2012, 02:25 Carcavelos, Portugal... vídeo modificado.

               


14 comentários:

  1. Parabéns pai! 50 é um excelente número e espero que seja seguido por muitos mais! Tudo de bom para ti e que este seja um grande dia, cheio de saúde e amor meu querido pai!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado meu filho querido! Fico hiper feliz com teu carinho, teu companheirismo e tua amizade. És meu filhão do coração e a maior benção que o Pai do Céu poderia ter-me dado. Com amor do teu pai! Beijo e abraço filhão!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Flávio, que bela retrospectiva. Imagino que todas as fotos te tragam as melhores lembranças. Especialmente as primeiras, já que a última nem merece comentários. :) Tomara que esse ar de felicidade que demonstram todos os fotografados permaneça e prospere. E não te preocupes: há vida depois dos cinquenta! Já que teu blogue é multilingue: there is life after fifty; il ya la vie après les cinquante; c'è vita dopo i cincuanta; 50後の生活がある. Vida longa e feliz! FELIZ ANIVERSÁRIO. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Querida e sempre presente Ivete, muito obrigado pelas palavras de carinho! Agradeço de coração! Quanto às fotos, dizem bastante mas ainda estão "pouco organizadas" mas prometo deixá-las arrumadinhas! Embora eu tenha nascido às 19:40 BR (as 22:40 daqui), já me sinto com 50 e, ao que parece, nada mudou! Ebaaaaaaaaaaaaa!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Me encanta los fotos!! :) son muy dulce

    ResponderExcluir
  6. Thank you so much Olivia! I wonder if you said that because the pictures are nice or if it is because Rodrigo is in most of them... Hehehehehe...

    Ok now being serious thank you very much for your comment! Hugs, Flávio Portalet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha now I'm blushing! Well I have to admit those are definitely the best ones <3 but they are all nice!

      Excluir
    2. Hehehe! Yes, I know Olivia ... but the photos of Rodrigo are special! For both of us!!!! Believe me are also the same! Kiss, Flavio.

      Excluir
    3. They are very special because Rodrigo is so special :) I love him so much!!! He is the most gorgeous man EVER! Oooo he is so handsome! Lovely teeth too hehe

      Excluir
  7. Flávio,
    Parabéns pelos 5.0! Estamos todos chegando lá! Muito legal a retrospectiva e fiquei feliz de me encontrar nela. Tenho certeza que para grande parte de nós aqueles anos de Barão foram um importante tempo em nossas vidas.
    Estou programando um período de estudos em Portugal, em 2013, e com certeza será uma bela oportunidade de nos encontrarmos.
    Abraços,
    Paulo Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Paulo! Concordo plenamente que os anos de Colégio foram especiais para todos nós. Achei fantástica a idéia de vires estudar em Portugal em 2013... até lá quem sabe outros também estejam por aqui pela Europa e possamos recordar daqueles bons tempos que podem voltar simmmm! Abraço, Flávio Portalet.

      Excluir
  8. Obrigado Cris! Exagerada hein!!? Agradeço as palavras de carinho e incentivo. Só não gostei do "eeeeeera lindo ao se formar" :( ...quer dizer que virei jaburuzão?? kkkkkkkkkkkkk Obrigado pelas excelentes dicas para o Blog, em meia dúzia de idéias da mestre do Blog, já dei uma organizada na coisa e todos ganham com um pouco mais de objetividade. Obrigado!! Bjs, Flávio.

    ResponderExcluir
  9. Flávio!!! Belo vídeo....Bela Vida....Bela Família....Bela Pessoa!!!
    .......Ótimos os teus textos todos do blog!!!
    PARABÉNS POR TUDO!!!!
    Forte Abraço!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!