Páginas

domingo, 11 de março de 2012

______________________ S E I S ...... M E S E S_____________________

O tempo voa, todos sabemos. A medida do tempo, entretanto, é subjetiva. Há os que levam a vida ao décimo de segundo, como os grandes esportistas; há quem a leve de ânimo leve e despreocupado sem sentir o tempo passar. Os "nossos seis meses" foram de troca, diálogo, diversão, satisfação, aprendizado. Já fi-lo em outras oportunidades mas é impossível não agradecer a todos que fizeram estes 6 meses de Blog parecerem 6 dias. Confesso que iniciei escrevendo para mim mesmo e acho que passei a fazer o mesmo só que para "nós todos". É claro que nunca agradaremos a gregos e troianos por isso tento ser honesto naquilo em que acredito e ao que penso poder acrescentar alguma coisa a vocês que leem o Blog nos 4 ou 5 minutos que dura cada post. Desejo que seja um tempo bem aproveitado e que continue valendo a pena dar uma passadinha por aqui. Para um Blog completamente amador, os números são interessantes (seguem as tabelas que só o administrador tem acesso e que disponibilizo com a data de hoje - na verdade o Blog completou 6 meses ontem, dia 10).
====> São mais de 25.000 visualizações em cinco meses e mais de 6.360 nos últimos 30 dias! <====
No quadro da esquerda vimos um resumo do total de acessos distribuídos pelos 10 países com maior numero de entradas, também vimos (o que é bem interessante) os Browsers utilizados - há 5 meses atrás o Internet Explorer liderava com cerca de 85% !!!! e o Chrome, mais ágil e rápido, ultrapassou-o - vemos ainda os Sistemas Operativos de acesso (Windows, Macintosh, Linux e os dos Smart Phones).
No quadro da direita vimos os 10 "posts" mais acessados individualmente. Há novidades na lista.

 
















Espero de coração continuar contando com o apoio, as idéias e comentários de todos
.
 Juntos faremos muito melhor nos próximos 6 meses. Muito obrigado! Flávio A. Portalet Jr.  (Otimizado para o Chrome, 1600 x 1200).        

6 comentários:

  1. Caro amigo Flávio,
    Parabenizo-lhe pelos seis meses de Blog e por proporcionar-me estar sempre antenada nos mais diversos assuntos, já que és bastante eclético.
    Gosto muito do jeito que leva o seu blog,adoro seus posts e o ótimo trabalho que tens feito. Admiro sua organização e seu perfeccionismo na busca de sempre melhorar.
    Acessar teu blog já está se tornando uma rotina. Te visito todos os dias...que cantinho agradável!
    Li que " BLOG" é a arte do novo século e que os blogueiros são artesãos da internet.Portanto, parabéns ao artista que és !!
    Abraço,
    Selma

    ResponderExcluir
  2. Muito obriga Selma! Agradeço as palavras de incentivo. Espero que o Blog se torne cada vez menos "do Flávio" para ser cada dia mais de todos nós. Abraço, Flávio.

    ResponderExcluir
  3. És criterioso nas tuas escolhas, dedicado, antenado, meu parabéns! Conquistar e manter a fidelidade dos leitores é para poucos...Sucesso! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Lia! Tentamos manter uma linha que seja dinâmica e atual, observando, sempre, fontes variadas de informação. Tks !

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez obrigado Cris! Dicas de profissional!
    O Firefox é bastante legal e também uso.. mas para "compor os posts" uso o Chrome pq sei que aí sai exatamente como aparece.
    Já haviam "reclamado das CAPTCHA" ... minha santa "OOOgonorânssia" não achou onde se desabilita aquilo... vou ver direto agora... "Dank viel!!!" Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!