Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Comissão Europeia OBRIGADA a retirar vídeo racista e a pedir desculpas!



POUCAS horas atrás a Comissão Europeia retirou um vídeo considerado racista sobre a promoção do alargamento da União Europeia. O organismo liderado pelo português  Durão Barroso considerou que não era sua intenção que este filme fosse considerado racista e pediu desculpa.       
Stefano Sannino, responsável pela área do alargamento da Comissão Europeia, disse, citado pela BBC, que as reações da audiência alvo, entre os 16 e os 24 anos, até tinha sido positiva. Sannino considerou que esta audiência «entende os enredos e temas dos filmes de artes marciais e dos jogos de vídeo». No entanto, reconheceu que outras pessoas pudessem «estar preocupadas com a mensagem» deste pequeno filme intitulado Growing Together.        
O vídeo polémico mostra três homens de minorias étnicas praticando artes marciais e que aparentemente se preparavam para lutar com uma mulher. Quando esta se multiplica em círculo, rodeando-os, "acalma-os", numa referência às 12 estrelas da UE.

Vejam o vídeo, provavelmente será "eliminado" do You Tube nas próximas horas! Esta gente gasta MILHÕES de Euros para fazer uma porcaria destas enquanto que há milhares de pessoas dentro do espaço comunitário, morrendo de FOME... e países com "programas de austeridade" que estão sufocando suas populações (Grécia, Portugal, Irlanda, Itália, Espanha). Que raio de "Comunidade" é esta? Aparentemente o vídeo nem é assim tão "terrível" embora a cidadã com as cores das estrelas da União Européia faça "desaparecer" os pretensos candidatos num piscar de olhos. Recorde-se que a "pedra no sapato" chama-se TURQUIA e que divide ferozmente diversas opiniões dentro da Comunidade. Viva a hipocrisia!  Abraço, Flávio A. Portalet Jr.

Um comentário:

  1. Infelizmente o que a Europa está passando não é em vão, espero que aprendam, pois passaram séculos devastando, causando danos a outros países pelo resto do mundo, bem como a tratar com respeito os estrangeiros que lá se encontram (ou encontravam ?) para TRABALHAREM...como diz aquele provérbio chinês : ‎"O cão não ladra por valentia e sim por medo". Valeu pelo post, bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo e enriquecerá a todos nós. Mesmo não cadastrado podes enviá-lo!